Taaza ME

Screenshot de Aplicação:
Taaza ME
Detalhes de Aplicação:
Versão: 1.0
Data de upload: 2 Aug 12
Revelador:
Licença: Livre
Popularidade: 97
Tamanho: 675 Kb

Rating: 1.9/5 (Total Votes: 9)

Taaza ME - Taaza é uma revista de vídeos e imagens, com uma ampla gama de temas como filmes, esportes, notícias, fofocas, reality shows e temas de estilo de vida como automóveis, saúde, moda, Gadgets, religião, astrologia e cozinha. Filmes cobertos são Inglês (Hollywood), Hindi (Bollywood), Tamil, Telugu, Kannada e Malayalam. Taaza é uma revista que você gostaria de ver diariamente e ver novas atualizações que vêm diariamente. Um recurso de Pesquisa poderoso permite que você acesse facilmente o conteúdo que você perdeu ou da Internet em qualquer tópico de interesse. Um ticker tape na parte inferior da tela dá-lhe últimas actualizações ao vivo sobre vários acontecimentos. Uma interface de usuário simples com ajuda na tela torna fácil para todos os grupos usá-lo e para que todos possam explorar os recursos ocultos interessantes que proporcionam uma experiência de visualização deliciosa. Os vídeos são otimizados para manter suas contas de dados ao mínimo e para proporcionar excelente experiência de visualização. Se você gosta, nós apreciamos seu feedback e avaliação.





Aplicações semelhantes

254 JOBS
254 JOBS

8 Feb 11

HT RBK Cricket App
HT RBK Cricket App

25 Feb 11

On The Go
On The Go

24 May 11

Comentário para Taaza ME

Comentários não encontrado
Adicionar comentário
Ligue imagens!